Pular para o conteúdo principal

Plantão do Aspirador URGENTE: Katy e Taylor

   Eu to muito fora de miiiiim como diria Tulla Luana!!
   Hoje dia 8 de maio, pouco antes de começar a Reputation Tour da Taylor, ela postou no Instagram Stories um presente que recebeu de alguma Katy. Pode ser que seja Katy Perry sua inimiga mortal.
   O presente é um ramo de oliveira, símbolo de paz na Bíblia, junto com uma cartinha escrita:
“Olá velha amiga —
Eu tenho feito algumas reflexões sobre erros de comunicação e sentimentos complicados do passado entre nós. Eu realmente quero limpar o ar. […] Eu sinto muito por…”
   No Storie Taylor fala "Isso significa tanto pra mim" e escreveu "Obrigada Katy". Na carta há uma cachorrinha idêntica a Nugget, cadela da Katy.
   Em 2017 Katy falou:
“Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo”. “Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e quero o melhor para ela. Eu a acho uma fantástica autora de músicas”.
   Eu realmente espero que seja o fim da treta, eu não aguento mais.
Resultado de imagem para katy e taylor
Resultado de imagem para katy e taylor 
Resultado de imagem para katy e taylor
Resultado de imagem para katy e taylor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Clipe: Indestrutível (Pabllo Vittar)

   Ontem a drag queen Pabllo Vittar lançou o clipe de Indestrutível que fala sobre o preconceito contra os LGBTQ+, vamos pra análise: Já começou o bullying com a cabeça do menino que é gay sendo colocada dentro do vaso. A história do menino do clipe é da Pabllo na adolescência. Então ela começa a se desmontar. E o menino beija um menino. E então ele começa a se montar de drag queen. E mãe vê isso tudo. E na escola ele começa a apanhar... ...por simplesmente ser gay. E ele vai correndo pra casa e a mãe o conforta. E no final do clipe Pabllo fala o seguinte: "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram este tipo de agressão e tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer eu sou assim, e daí?!"