Pular para o conteúdo principal

Plantão do Aspirador: Camila Cabello passando mal

   Camila realmente não está bem e por causa de uma desidratação ela cancelou o show da "Reputation Tour" da Taylor Swift. No twitter Camila falou:
Ontem depois da minha apresentação no Billboard Music Awards, eu estava me sentido mal e acabei no hospital para um check out. Eles fizeram vários exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e eu também tive um pouco de febre – os médicos falaram para eu descansar ou não vou melhorar – então, infelizmente, não poderei me apresentar em Seattle na ‘Reputation Tour’ amanhã. Me desculpem por deixar vocês na mão e eu prometo que vou me redimir assim que puder! Acho que às vezes eu me cobro demais e prometo que vou me cuidar. Estou seguindo em frente! Ontem a noite eu percebi que não tive tempo para agradecer pelo meu prêmio, obrigada por cuidarem de mim, por ficarem do meu lado. Há um anos começamos essa jornada juntos e espero que tenhamos muitas memórias. Mais felicidade, mais amor, mais música, mais saúde e mais vida! Eu amo vocês!
   Os fãs levantaram a hashtag #StayStrongCamila no Twitter e esta hashtag chegou aos Trending Topics.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Clipe: Indestrutível (Pabllo Vittar)

   Ontem a drag queen Pabllo Vittar lançou o clipe de Indestrutível que fala sobre o preconceito contra os LGBTQ+, vamos pra análise: Já começou o bullying com a cabeça do menino que é gay sendo colocada dentro do vaso. A história do menino do clipe é da Pabllo na adolescência. Então ela começa a se desmontar. E o menino beija um menino. E então ele começa a se montar de drag queen. E mãe vê isso tudo. E na escola ele começa a apanhar... ...por simplesmente ser gay. E ele vai correndo pra casa e a mãe o conforta. E no final do clipe Pabllo fala o seguinte: "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram este tipo de agressão e tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer eu sou assim, e daí?!"