Pular para o conteúdo principal

Plantão do Aspirador: Anitta, Karol G e Pharrell

   Lembram quando falei que Anitta está gravando uma música com Karol G? Bem, agora temos mais informações, dadas pela própria Anitta. Em entrevista à rádio LOS40 da Espanha ela falou que se fosse por Karol essa música já teria saído. Ela também falou:
“Estamos conversando, porque queremos cantar juntas. Ela me mandou uma música, mas eu estava lançando ‘Vai Malandra’, ‘Machika’, depois lançando ‘Indecente’. Não tive tempo, mas disse: ‘vamos fazer uma música para nós e fazer juntas!’ Karol é um amor de pessoa. Eu adora a música ‘Pinneaple’. É muito boa. Mas a próxima que ela lançará, que é essa que cantaríamos juntas, é muito incrível. Para as pistas de dança”
   Agora vamos para o próximo assunto: Anitta e Pharrell. Anitta postou uma foto com ela, Pharell e com uma outra mulher que ninguém se importa em saber quem é, a foto foi tirada em um estúdio e foi antes dele se apresentar com Camila Cabello no BBMA's. A legenda diz: "Não posso acreditar estou sem palavras. A melhor energia [...] Eu apenas quero chorar".
   Bem, na foto Anitta está bem feliz com um sorriso enorme, já o Pharrell...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Clipe: Indestrutível (Pabllo Vittar)

   Ontem a drag queen Pabllo Vittar lançou o clipe de Indestrutível que fala sobre o preconceito contra os LGBTQ+, vamos pra análise: Já começou o bullying com a cabeça do menino que é gay sendo colocada dentro do vaso. A história do menino do clipe é da Pabllo na adolescência. Então ela começa a se desmontar. E o menino beija um menino. E então ele começa a se montar de drag queen. E mãe vê isso tudo. E na escola ele começa a apanhar... ...por simplesmente ser gay. E ele vai correndo pra casa e a mãe o conforta. E no final do clipe Pabllo fala o seguinte: "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram este tipo de agressão e tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer eu sou assim, e daí?!"