Pular para o conteúdo principal

Plantão do Aspirador: Anitta fala de Iggy Azalea

   Anitta recentemente fez shows na Espanha e deu uma entrevista ao Jenesaispop e disse que não tem mais contato com Iggy Azalea, ela falou que "não tenho contato, mas foi muito importante pra mim", os entrevistadores insistiram no assunto e disseram que Iggy está sumida e Anitta falou:
“há momentos na carreira de cada artista. Mas eu gostei da música e ela foi muito generosa comigo, foi a minha primeira apresentação na televisão dos EUA, no programa Jimmy Fallon: uma grande conquista para o meu país. Foi um momento muito importante”.
   Depois Iggy falou que na época do lançamento de "Switch" parceria dela com Anitta ela estava deprimida e não quis lançar a música e foi uma imposição da antiga gravadora, e o áudio e o clipe vazaram e então Iggy resolveu não lançar a música, mesmo que no Brasil a música alcançou o disco de platina.
   Anitta falou que não está mais obcecada por entrar no mercado de música norte-americano e que agora quer conquistar o público latino:

“Antes eu pensava mais ‘eu quero, eu quero, eu quero!’. Mas agora que tudo está indo muito bem na minha carreira, estou muito realizada. Eu amo a língua espanhola, as pessoas, o público, eu quero aproveitar mais deste momento sem pressa. Eu não preciso de pressa. Eu tenho 25 anos. Se acontecer em outros países, se aparecer uma música que eu gosto, eu vou fazer. Mas eu quero fazer música que eu amo, não fazer música para conseguir algo, um público, um país. Eu quero fazer o que eu gosto. Não fazer uma música porque as rádios vão tocar isso”
    Depois que Iggy resolveu não lançar "Switch", ela lançou alguns shades e Anitta também. Iggy apagou todas as fotos com Anitta no Instagram.
Resultado de imagem para iggy e anitta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Clipe: Indestrutível (Pabllo Vittar)

   Ontem a drag queen Pabllo Vittar lançou o clipe de Indestrutível que fala sobre o preconceito contra os LGBTQ+, vamos pra análise: Já começou o bullying com a cabeça do menino que é gay sendo colocada dentro do vaso. A história do menino do clipe é da Pabllo na adolescência. Então ela começa a se desmontar. E o menino beija um menino. E então ele começa a se montar de drag queen. E mãe vê isso tudo. E na escola ele começa a apanhar... ...por simplesmente ser gay. E ele vai correndo pra casa e a mãe o conforta. E no final do clipe Pabllo fala o seguinte: "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram este tipo de agressão e tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer eu sou assim, e daí?!"