Pular para o conteúdo principal

Plantão do Aspirador: eita! Kanye West vs. John Legend

   Kanye vem causando no mundo da música quando disse que apoia o Donald Trump (??) e com isso ele vem recebendo conselhos sobre isso, sua esposa Kim Kardashian disse pra ele falar que não apoia 100% o presidente e seu amigo John Legend mandou mensagem pra ele, mas o Kanye tacou o foda-se pro conselho e expôs a conversa no Twitter (mas um sendo exposto).
John Legend: Oi! É o JL. Eu espero que você reconsidere sobre se alinhar com Trump. Você é muito poderoso e influente para endossar quem ele é e o que ele apoia. Como você sabe, o que você diz realmente significa algo para seus fãs. Eles são leais a você e respeitam sua opinião. Muitas pessoas que amam você se sentem traídas agora porque eles sabem o prejuízo que as políticas de Trump causam, especialmente para as pessoas de cor. Não deixe isso fazer parte de seu legado. Você é o maior artista de nossa geração.
Kanye West: Eu te amo, John, e aprecio seus pensamentos. Trazer meus fãs ou meu legado é uma tática baseada em medo, usada para manipular meu pensamento livre. 
    Então Kanye expôs a conversa, e John respodeu:
John Legend: Pense livremente. Pense com empatia e contexto também. Suas palavras e atos tem consequências. Muito amor. E, já que você está postando tudo, deixe-me adicionar que tenho um novo single lançado haha. 
Kanye West: Haha eu te amo John.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise de Clipe: Indestrutível (Pabllo Vittar)

   Ontem a drag queen Pabllo Vittar lançou o clipe de Indestrutível que fala sobre o preconceito contra os LGBTQ+, vamos pra análise: Já começou o bullying com a cabeça do menino que é gay sendo colocada dentro do vaso. A história do menino do clipe é da Pabllo na adolescência. Então ela começa a se desmontar. E o menino beija um menino. E então ele começa a se montar de drag queen. E mãe vê isso tudo. E na escola ele começa a apanhar... ...por simplesmente ser gay. E ele vai correndo pra casa e a mãe o conforta. E no final do clipe Pabllo fala o seguinte: "São milhares de adolescentes que assim como eu sofreram este tipo de agressão e tá na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer eu sou assim, e daí?!"